Paróquia de Vila do Conde

Horários e Serviços. Capela N.ª Sr.ª da Guia. Capela de N.ª Sr.ª do Socorro. Capela de Stº Amaro. Capela de Stª Catarina. Capela Bairro dos Pescadores. Capela de S. Roque. Igreja de Santa Clara. Apresentação dos Catequistas 20142015. Conf De S. Vicente Paulo. Obra do Amor Divino. Ministros Extr. Comunhão. Grupo de Jovens KERIGMA. Nª Srª do Desterro. Nª Srª da Guia. Nª Srª da Lapa e São Bartolomeu. Grupo de Jovens KERIGMA. Paulo César Pereira Dias, Prior de Vila do Conde.

OVERVIEW

This site paroquiadeviladoconde.pt presently has an average traffic classification of zero (the lower the better). We have explored twenty pages within the web page paroquiadeviladoconde.pt and found one website associating themselves with paroquiadeviladoconde.pt. There is one public media accounts retained by paroquiadeviladoconde.pt.

PAROQUIADEVILADOCONDE.PT RANKINGS

This site paroquiadeviladoconde.pt is seeing variant quantities of traffic for the whole of the year.
Traffic for paroquiadeviladoconde.pt

Traffic ranking (by month) for paroquiadeviladoconde.pt

Traffic ranking by day of the week for paroquiadeviladoconde.pt

Arquidiocese de Braga

Faz o teu vídeo, mostra-nos a tua missão tem nova edição. Um concurso sem limite de idade que pretende mostrar as várias dimensões da missão e voluntariado . Estão abertas as inscrições para a Jornada Mundial da Juventude 2016. Os administradores do portal da Jornada Mundial da Juventude revelaram que, para além das 45 mil participantes, já estão também inscritos 300 voluntários. Paróquia da Matriz organiza II Festa da Francesinha Colegial.

WHAT DOES PAROQUIADEVILADOCONDE.PT LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of paroquiadeviladoconde.pt Mobile Screenshot of paroquiadeviladoconde.pt Tablet Screenshot of paroquiadeviladoconde.pt

PAROQUIADEVILADOCONDE.PT HOST

We caught that a single root page on paroquiadeviladoconde.pt took six hundred and twenty-five milliseconds to load. Our crawlers could not discover a SSL certificate, so in conclusion our crawlers consider paroquiadeviladoconde.pt not secure.
185.11.164.146

I discovered that this domain is utilizing the Apache operating system.

Paróquia de Vila do Conde

DESCRIPTION

CONTENT

This site states the following, "Nª Srª da Lapa e São Bartolomeu." We noticed that the web page also stated " Paulo César Pereira Dias, Prior de Vila do Conde."

VIEW MORE WEB PAGES

Paróquia São José

Veja como ficará a nossa Matriz.

Paroquia Itambe

Sábado, 2 de novembro de 2013. PENSAMENTOS CONSOLADORES SOBRE O PURGATÓRIO. 7 - São consoladas pelos anjos. 10 - Se é grand.

PARÓQUIAS EM FOCO

Diocese de Campo Maior realiza IV Curso de Lideranças Juvenis. O encontro esta sendo assessorado pelo bispo diocesano Dom Eduardo Zielski e teve como conferencistas até o momento desta publicação, Padre Juscelino Sousa, Diácono Marcos Rogério e as Missionárias Leigas Adenilza Maria e Natália Oliveira. Para mais informações Click aqui.

Paróquia de São Sebastião

Horário das Missas na Paróquia São Sebastião. Sábado, 18 de maio de 2013. Enchei os corações dos vossos fiéis,. E acendei neles o fogo do vosso amor! Paroquia de São Sebastião. Terça-feira, 30 de abril de 2013. Missa com os Idosos e Enfermos. Quinta-feira, 3 de janeiro de 2013. 121ª Festa de São Sebastião.

PARÓQUIA DE SENHOR DO BONFIM

Sábado, 15 de agosto de 2015. As 9h - Missa nas Sacramentinas. As 9h30 - Celebração na Comunidade do Coité. Às 16h - Missa na Comunidade do Barro de Cima.